04/10/2015

Parceria nova!

Eu sei, fiquei muito tempo sem postar, me perdoem por isso, mas é que realmente não estava tendo tempo e quando tinha, estava estressada e não adianta chegar aqui, escrever pra vocês qualquer coisa com cara emburrada,né? Bom humor é tudo. 

Mudando de assunto, vim dizer que agora temos uma irmã! Sim, uma parceria, legal né? E o legal é que a patroa do blog, é uma das minhas BFs na realidade hahahaha. O blog é praticamente uma amiga virtual, sério, fala sobre tudo o que você imaginar! 

O link do blog é esse: http://nosmesmas76.blogspot.com.br/

A ideia que foi pra chegar a esse nome "Nós Mesmas" é totalmente engraçada (eu to nela, bjin), BUT não vou explicar por que creio que um dia ela faça um post sobre isso, então você tem que ir lá e se tornar um membro do blog! AHÁ, viu como pego? Eu espero você ir lá, pode deixar... (Eu espero que você tenha ido, mesmo).

Bem, não vou me despedir pois já já tem post saindo dor forno, então, até logo! (E eu espero mais uma vez que você tenha pelo menos comentado algum post da nossa parceira!)




2 comentários:

  1. Ótimo post, estava com saudades da sua postagens, essa parceria promete. Mil beijosss

    ResponderExcluir
  2. tbm tenho um blog se quiser fazer parceria tbm!!!!!

    ResponderExcluir