28/09/2015

Lembrancinhas, vestido, ansiedade...

Faaaala negada (apelidinho fofo, né?), tudo bem? Gente, hoje fui procurar algumas coisas para dar de lembrancinhas na minha festa, e era cada coisinha fofa, queria levar tudo, sério! 

Eu e minha mãe resolvemos fazer as lembrancinhas em casa mesmo, porque sinceramente, é muito mais econômico e você ainda faz do jeitinho que quiser. Hoje só fomos ver os preços, e testar algumas coisas, como o sabonete, que vamos fazer em casa também. E deu certo ainda bem, ficaram fofos mas era só um teste. 

PS: Colocamos corante preto mas saiu lilás, mas quem liga né? Eu que não.

Nota mental pra mim e pra você: Comprar corantes de boa qualidade! 

Não se preocupe, quando começarmos a fazer as lembrancinhas, vou postar tudo aqui no blog, dando umas dicas e ajudando vocês!

Ah, fomos ver o vestido também. Bom, resolvemos que iríamos alugar o branco, pois o branco é mais difícil de se usar depois, então para nós, a melhor solução foi alugar. Já o azul (que é o primeiro vestido que vou usar), vamos mandar fazer. Ele é mais simples e não tem tantas pedras como o branco, mas é lindo e o importante é que eu amei. 

Minha mãe e eu estamos um caco de tanto andar, mas vale a pena, é muito bom esse sentimento... Não sei explicar, gosto de por a mão na massa, sabe? 

Esse foi o meu dia atrás de coisas pra festa e detalhe: tenho prova amanhã e to aqui, um salve pra mim! 

Até o próximo post... fiquem com Deus, beijão! <3

Um comentário:

  1. Q isso tio, imagino a ansiedade. Gostei do post, você podia botar foto das lembrancinhas que você acha fofo e tal, como dica mesmo, iria ser bem legal. Amei amei amei

    ResponderExcluir