27/09/2015

A Playlist da Festa!

A dica é colocar sua playlist bem eclética para os convidados se divertirem também, rola até axé se puder. Já percebeu que em todas -ou quase todas- as festas de 15 anos que você vai, toca axé? E no final, todo mundo acaba entrando no clima, e dançando. 

"Eu não curto funk, mas a maior parte dos meus convidados amam esse tipo de música...o que eu faço?"

Coloque um pouco de funk, sim, mas não vá exagerar colocando aqueles bem pesados, nada disso, existe uns funks legais que, no clima, pode animar até você.

Essa é a minha situação. Não sei quase nada de funk, mas eu tenho algumas amigas que curtem e isso acaba me ajudando um pouco.

 PS: É pra isso que servem as amigas, pra te ajudar fazer a playlist da sua festa :D
OBS: Se elas estiverem lendo isso, me considerem morta.

Músicas que não podem faltar na sua playlist:

1- What Do You Mean? - Justin Bieber



2- Cool For The Summer - Demi Lovato


3- Demorô - Biel


4- Want To Want Me - Jason Derulo


5- Deixa Ele Sofrer - Anitta


Espero ter ajudado, aproveite a festa! Beijos e até o próximo post, fiquem com Deus <3

Um comentário:

  1. Suas amigas vão te matar mesmo haha, gostei das sugestões, festas ecléticas são as melhores.

    ResponderExcluir