25/09/2015

Apresentação do Blog!

OIzinho! Hm...eu não sei muito bem como começar a falar -ainda mais quando se resolve fazer o primeiro post do seu blog vendo o último capítulo da sua novela- mas, o que eu pretendo fazer aqui é dar algumas dicas, opiniões e tudo que vier na minha mente quero compartilhar com vocês. 

Como o nome já diz, o De Repente 15 vai te dar algumas dicas justamente para você que está prestes a fazer 15 anos, ou já fez, ou então para aquelas que ainda faltam 3 anos para fazer quinze anos/para a festa e mesmo assim já está naquele clima que só uma debutante sabe! Bom, a minha festa é "" daqui a 3 meses e 19 dias. Lembro como se fosse ontem que dizia para a minha mãe "Nossa, mas ainda falta muito tempo", e foi só eu dizer isso, piscar e PUF...3 meses e 19 dias, apenas.Vou me dedicar ao máximo para atualizar vocês todos os dias com várias dicas bem legais!

Em relação a aparência a do blog -musiquinha de filme de terror- juro que vou dar um jeito nisso, logo logo ele estará do jeito que sempre sonhei! Pronto, agora a menina aqui também não sabe como se despedir.

Bom, é isso ai então, fiquem com Deus e até o próximo post. Ah, obrigada por estar lendo, de coração...Beijão! <3


3 comentários: